Normalmente, conseguimos recolher o equipamento no dia seguinte se o pedido for realizado até as 17:00. Assim que é recolhido, chega às nossas instalações no dia seguinte, logo na hora, iniciamos o processo de análise e posterior reparação. Reparamos, embalamos e devolvemos no mesmo dia em 80% dos casos (Para os serviços que têm a legenda ‘Rápido’)!
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Não perca mais tempo…
Partiu ou Avariou?
Se o seu equipamento avariou, não necessita de sair de casa para o reparar. Por vezes, os equipamentos parecem estar avariados, mas na verdade não estão. Faça um despiste rápido contacte-nos e podemos fazer um despiste rápido e gratuito antes de entregar o seu equipamento para reparação. Se de facto, o seu equipamento avariou, pode enviá-lo pelo correio para o podermos reparar. Os nossos técnicos especializados reparam o seu equipamento e devolvem-lho, também por correio. Assim, não precisa de ir a nenhuma loja.
Clique e Descomplique!
Ligue-nos e enviamos uma transportadora à morada que nos indicar para recolhermos o equipamento avariado. Para conhecermos melhor o problema, pedimos-lhe que preencha o nosso formulário de recolha com o detalhe da avaria. Se poder imprima o email que irá receber e envie-o com o equipamento avariado para:
- Informatico.pt
- Rua Aquilino Ribeiro, Bloco 7, Loja 1
- 5100-111 Lamego
Após efetuarmos a intervenção, devolvemos-lhe o equipamento para a morada indicada no formulário.
Nós Reparamos...
Conseguimos reparar todo o tipo de equipamentos informáticos e de telecomunicações, como computadores, impressoras, telemóveis e tablets. Fale com um dos nossos técnicos especializados e obtenha o melhor aconselhamento possível. Queremos ajudá-lo a obter a melhor solução. Em caso de dúvidas entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em esclarecê-lo.
Como Funciona
1 - Contato
O seu equipamento teve um acidente ou avariou e não tem acesso à Internet? Fale connosco gratuitamente por chat, telefone, ou email e tentaremos ajudar.
2 - Recolha
Se chegarmos à conclusão que precisa de uma reparação ou substituição de hardware, e se assim o entender, agendaremos o envio de uma transportadora para o recolher.
3 - Intervenção
Logo que chegue ao laboratório será analisado. Receberá sem compromisso um relatório técnico e um orçamento. Se o aceitar a reparação será realizada de imediato.
4 - Devolução
Depois da reparação o equipamento é testado pelo nosso controlo de qualidade. Será agendada a devolução do equipamento de acordo com a sua disponibilidade.
Perguntas Frequentes
Não só prestamos apoio online como também temos lojas físicas. Convidamos os clientes a conversar com os nossos técnicos completamente inteirados do mercado tecnológico. Pretendemos estar perto dos clientes que não têm disponibilidade para entregar pessoalmente os seus equipamentos, reparamos com prontidão para que não sintam a falta dos seus bens mais preciosos. Dispomos de uma ferramenta que lhe vai mostrar todo o processo enquanto o(s) equipamento(s) estão nas nossas instalações!
A compra processa-se de uma forma simples, basta agendar uma recolha e selecionar a categoria do equipamento em questão e o serviço de reparação que se adequa ao seu problema. Entretanto, se não estiver certo de qual serviço escolher, selecione o ‘Orçamento Grátis’. Após adicionado ao carrinho, preencha os campos todos e no dia seguinte, vamos a sua casa levantar o equipamento.
Não tem problema. Se não tem a certeza da avaria que o seu equipamento tem, não há nenhum problema. Na categoria do seu equipamento, deverá selecionar o serviço GRATUITO de diagnóstico. Não tem um custo associado e apenas mais tarde, após um dos nossos técnicos analisar o equipamento, receberá um orçamento ao qual deverá responder. Se não aprovar, mais uma vez, não há nenhum custo associado e apenas paga os portes de recolha e envio!
Pretendemos ser breves na reparação, mas dependerá de si!
Deverá ter em conta que, ao selecionar o serviço de ‘Diagnóstico Grátis’, o processo de reparação será mais demorado, uma vez que necessitamos de orçamentar e esperar pela resposta da sua parte! Assim sendo, sugerimos que opte por este serviço se não estiver certo da reparação que o seu equipamento necessita.
No informatico.pt não removemos nenhuma informação contida no seu equipamento, e respeitamos ao máximo a privacidade do cliente, no entanto, sugerimos que faça uma cópia de segurança uma vez que existe a remota possibilidade de perder os dados. Nestes casos, o melhor remédio, será prevenir-se para a perca dos dados e escolher no formulário de recolha a opção de “Cópia de Segurança”.
Sim. Recomendamos que embale bem o seu equipamento. Remova qualquer código de segurança ou password de bloqueio, e não envie com nenhum acessório, como carregadores, malas ou outros. A caixa original também não deverá ser enviada, envie por favor numa embalagem de cartão descartável, mas devidamente acondicionado e protegido.
Para a sua comodidade, oferecemos agora, vários métodos de pagamento. Poderá efetuar um pagamento via PayPal e assim que for reencaminhado para a página de pagamento, poderá optar por utilizar uma conta paypal, ou um cartão de crédito/débito autorizado. Temos ainda ao seu dispor, o método de pagamento a contra-reembolso, onde apenas paga quando o equipamento for rececionado pela sua parte ou se preferir pode pagar por multibanco utilizando para isso as referências que lhe enviamos por email.
No caso de ter optado pelo serviço de reparação errado, não há nenhum problema. Vamos informá-lo se assim acontecer e no caso de ter pago antecipadamente, ou devolvemos a diferença em formato de nota de crédito, ou no caso de ser necessário pagar a diferença, enviamos uma fatura pró-forma ou orçamento a informar relativamente ao valor.
Entregamos em todo o continente, com preços competitivos. O custo de transporte associado a qualquer uma reparação ou produto, dependerá do mesmo. Para artigos maiores, cobramos mais, sendo que em todas as circunstâncias o transporte de equipamentos está coberto pela seguradora. Para ficar a par dos custos de transporte de uma dada encomenda, por favor adicione ao carrinho os itens que pretende adquirir Depois entre no carrinho e o preço do transporte estará discriminado!
Porque nos escolher
Acompanhe a Reparação
Sabe sempre o estado da reparação do seu equipamento. Utilizamos uma ferramenta que permite acompanhar o serviço a qualquer hora ou lugar.
Disponíveis 24H/Dia
Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possa ter, não hesite, fale com um dos nossos informáticos certificados a qualquer hora.
Garantia Qualidade
Supervisionamos todos os serviços prestados pelos nossos informáticos de forma a garantirmos aos nossos clientes que as normas são sempre cumpridas.
Serviços Expresso
Queremos que seja privado do seu equipamento o mínimo de tempo possível. As recolhas e a entregas são agendadas normalmente para o próprio dia!
Garantia Melhor Preço
Sabemos que a tecnologia que usa é importante para si, por isso o Informatico.pt compromete-se a garantir o melhor serviço ao melhor preço.
Segurança dos Dados
Estamos empenhados em proteger a sua privacidade dos clientes. Usamos os dados que nos facultam apenas para o fim para o qual nos foram entregues.
Diagnóstico 100% Grátis
Caso o Cliente não aceite o diagnóstico ou o orçamento realizado, poderá sempre levantar o seu equipamento sem despender nenhuma quantia.
Retoma Equipamento
Envie-nos as características do equipamento, que já não utiliza, e receba um crédito que pode utilizar em produtos ou em serviços técnicos.