Assistência

À Distância

24 Horas

Disponíveis

[cusrev_trustbadge type="SLP" border="yes" color="#FFFFFF"]

Tinteiro HP 336 Original – Preto

Os consumíveis originais são desenvolvidos e produzidos pelos próprios fabricantes dos equipamentos de impressão. Por isso, tanto a qualidade de impressão como a durabilidade dos equipamentos é superior aos consumíveis compatíveis ou reciclados. Apesar de serem mais caros, no Informático.pt recomendamos sempre consumíveis da marca do fabricante do equipamento de impressão.

 

ESGOTADO

Referencia: TNO031 Categorias: , , , Marca:

Sugestões:

Entrega Grátis Loja
Pagamento Seguro
Serviço Envio Rápido
Garantia Satisfação
15 dias Devolução
  • Capacidade: 20 ml
  • Utilizar em: HP Deskjet 5440, Officejet 6310, 6313, Photosmart C4180, C3180, 2575, PSC 1510
  • Fabricante: HP
  • Tipo de impressão: Tinta (Ink-jet)
  • Cor: Preto
EAN

1 avaliação de Tinteiro HP 336 Original – Preto

  1. Diogo Daniel Nascimento Maia Freitas

    Site muito responsivo e profissional. A experiência foi muito positiva. Correu Tudo como esperado desde a encomenda até à entrega.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

Política de Envio de Encomendas


Obrigado por comprar no Informatico.pt. Os envios das encomendas podes sofrer alguns atrasos por causa do covid-19. Para acompanhar o seu pedido, entre em contato com geral@informatico.pt para que possamos fornecer-lhe o seu número de rastreamento do pedido.


1.Tempo de processamento do pedido


● É o tempo decorrido entre o momento em que o cliente faz o pedido e o momento em que o Informatico.pt entrega o pedido ao serviço de entregas.
● Normlamente, os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação/pagamento do pedido. Os pedidos feitos nos fins de semana podem sofrer atrasos.
● O nosso armazém funciona apenas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial padrão, exceto feriados. Nesses casos, tomamos medidas para garantir que os atrasos no envio sejam reduzidos ao mínimo.


2.Custo de envio & Tempo de envio


● Enviamos os produtos para todo o mundo mediante o pagamento dos portes de envio indicados no ato da encomenda.
● A encomenda pode ser enviada por várias transpotadoras nacionais. Escolhemos normalmente a que tenha menor tempo de entrega com base no seu endereço de cobrança.
● Tempo total de envio = tempo de processamento + tempo de envio (dependendo da sua localização).


3.Acompanhamento


● Receberá um e-mail quando a sua encomenda for enviada com um número de acompanhamento que ficará ativo em 24 horas. Pode demorar mais tempo durante os fins de semana ou feriados.
● As informações de acompanhamento podem levar de 48 a 72 horas até serem atualizadas.
● Se não conseguir acompanhar a sua encomenda normalmente, por favor entre em contato conosco e resolveremos o problema em 48 horas.


4.Tempo de entrega excedido


● O envio internacional pode sofrer atrasos devido à covid-19. Se a sua encomenda estiver atrasada, entre em contato conosco através do e-mail geral@informatico.pt, verificaremos a situação com a transportadora o mais rápido possivel. Agradecemos sua compreensão e apoio.


5.Alteração da morada de entrega


● Certifique-se de que a sua morada entrega está correto. Se precisar de alterar a morada, envie-nos por favor um e-mail antes do pagamento ou nas primeiras 8 horas seguintes. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou inexistentes.


6.Cancelamentos de encomendas


● Podemos cancelar a sua encomenda se entrar em contato conosco imediatamente depois da compra. Se o seu pagamento for concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a pedido e reembolsaremos integralmente o seu dinheiro.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.


7.Encomendas não recebidas


● Normalmente, forneceremos um número de acompanhamento e um link para poder localizar a sua encomenda em tempo real. Se não receber a sua encomenda passado o tempo previsto de entrega, por favor entre em contato conosco. Confirmaremos com a transportadora e entraremos em contato o mais rápido possível.
● Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a sua substituição e arcamos com os custos de envio. Ou então podemos fazer o reembolso total se já não precisar do produto que encomendou.


8.Sobre impostos


● Os direitos aduaneiros envolvidos nas encomendas são suportados pelo cliente e serão acrescentados ao preço do produto se for caso disso.

Política de Devoluções


Se não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato connosco até 14 dias a partir da recepção da encomenda, processaremos o seu pedido de devolução/troca. Qualquer pedido após 14 dias não será atendid8. Por favor, certifique-se de nos contatar primeiro por e-mail (geral@informatico.pt).


1. Devolução & Troca:


● Produtos devolvidos sem autorização/comunicação não serão aceites.
● Os produtos devem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento.
● Todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, sem qualquer tipo de marca de utilização, com as etiquetas ou selos de segurança intactos, embalagem e todos os manuais, acessórios e componentes originais. Também nos deve enviar a Fatura ou outro comprovativo de compra.
● Ao devolver ou trocar produtos, os clientes devem utilizar um método de envio que forneça informações de acompanhamento da encomenda.


2. Produtos não aceites:


● Danos ou perdas causados por clientes não serão reembolsáveis.


3. Processo de devolução:


● Iniciar uma devolução: Envie um email para geral@informatico.pt com fotos e/ou vídeos dos produtos e a razão do seu pedido. A nossa equipe de suporte ao cliente determinará em 3 dias úteis a aceitação do seu pedido de troca ou devolução.
● Enviar o produto de volta: se a sua devolução for aceite, enviamos-lhe a morada para a sua devolução, bem como as instruções necessárias para o fazer. (Nota: P