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Smartband NÜT T4 SpO2 – preta

A Smarband NÜT T4 SpO2 com o seu design fino e elegante fica bem em qualquer pulso. Esta pulseira faz mais do que apenas mostrar as horas. A Nüt T4 Smartband mede dinamicamente o seu ritmo cardíaco, 24 horas por dia, 7 dias por semana, para que saiba como está o seu coração, tanto quando está em repouso como quando está ativo. Desta forma, pode otimizar os seus treinos e saber quando deve fazer uma pausa para relaxar. Pode lavar as mãos enquanto a está a utilizar ou até mesmo correr à chuva graças à sua certificação IP67.

21,50 

Availability: Só 1 em stock

Referencia: SMW013 Categorias: , , Marca: GTIN: 8434388265676

Sugestões:

Entrega Grátis Loja
Pagamento Seguro
Serviço Envio Rápido
Garantia Satisfação
15 dias Devolução
  • Marca: NÜT
  • Modelo: T4 SpO2
  • Aplicação: Werarfit 2.0
  • Ligação: Bluetooth 4.0
  • Tamanho Ecrã: 0.9″ TFT
  • Resolução: 80 x 160 pixels
  • Ecrã táctil: Sim
  • Prova água: Sim (IP67)
  • Bracelete: silicone ajustável
  • Bateria: 90mAh | carga 1,5 horas
  • Duração: até 5 dias (em uso) | 7 dias (standby)
  • Compatível: Android | IPhone
  • GPS e WIFI: Não
  • Funcionalidades: Frequência cardíaca | Data | Pedómetro | Atividade | Calorias | Distância | Sono | Notificações
  • Carregamento: USB
  • Cor: Preto
  • Conteúdo: Smartband | Manual instruções
  • Embalagem: Caixa

 

 

Peso 0,095 kg
Dimensões (C x L x A) 10 × 8 × 3 cm
EAN

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Política de Envio de Encomendas


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2.Custo de envio & Tempo de envio


● Enviamos os produtos para todo o mundo mediante o pagamento dos portes de envio indicados no ato da encomenda.
● A encomenda pode ser enviada por várias transpotadoras nacionais. Escolhemos normalmente a que tenha menor tempo de entrega com base no seu endereço de cobrança.
● Tempo total de envio = tempo de processamento + tempo de envio (dependendo da sua localização).


3.Acompanhamento


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● Se não conseguir acompanhar a sua encomenda normalmente, por favor entre em contato conosco e resolveremos o problema em 48 horas.


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5.Alteração da morada de entrega


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6.Cancelamentos de encomendas


● Podemos cancelar a sua encomenda se entrar em contato conosco imediatamente depois da compra. Se o seu pagamento for concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a pedido e reembolsaremos integralmente o seu dinheiro.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.


7.Encomendas não recebidas


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● Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a sua substituição e arcamos com os custos de envio. Ou então podemos fazer o reembolso total se já não precisar do produto que encomendou.


8.Sobre impostos


● Os direitos aduaneiros envolvidos nas encomendas são suportados pelo cliente e serão acrescentados ao preço do produto se for caso disso.

Política de Devoluções


Se não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato connosco até 14 dias a partir da recepção da encomenda, processaremos o seu pedido de devolução/troca. Qualquer pedido após 14 dias não será atendid8. Por favor, certifique-se de nos contatar primeiro por e-mail (geral@informatico.pt).


1. Devolução & Troca:


● Produtos devolvidos sem autorização/comunicação não serão aceites.
● Os produtos devem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento.
● Todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, sem qualquer tipo de marca de utilização, com as etiquetas ou selos de segurança intactos, embalagem e todos os manuais, acessórios e componentes originais. Também nos deve enviar a Fatura ou outro comprovativo de compra.
● Ao devolver ou trocar produtos, os clientes devem utilizar um método de envio que forneça informações de acompanhamento da encomenda.


2. Produtos não aceites:


● Danos ou perdas causados por clientes não serão reembolsáveis.


3. Processo de devolução:


● Iniciar uma devolução: Envie um email para geral@informatico.pt com fotos e/ou vídeos dos produtos e a razão do seu pedido. A nossa equipe de suporte ao cliente determinará em 3 dias úteis a aceitação do seu pedido de troca ou devolução.
● Enviar o produto de volta: se a sua devolução for aceite, enviamos-lhe a morada para a sua devolução, bem como as instruções necessárias para o fazer. (Nota: Produtos devolvidos sem autorização não serão aceites).
● Reembolso ou troca: quando recebermos a sua devolução/troca, analisamos imediatamente os produtos e em 2 dias úteis receberá uma resposta sobre a aceitação da devolução, rembolso ou troca do produto.


4. Condições de devolução:


● Não cobramos aos clientes nenhuma taxa pelo tratamento da devolução dos produtoa.
● Se a devolução for por nossa causa como por exemplo, produtos incorretos ou problemas de qualidade faremos o reembolso total do seu pagamento.
● Se a devolução for por causa imputável ao cliente como por exemplo, não gostar ou não querer o produto ou então encomendou um produto errado, então o cliente terá de assumir os custos do envio inicial e da devolução.
● Se o produto devolvido pelo cliente estiver danificado, entraremos imediatamente em contato com o cliente por email para reportar o problema com registos fotograficos. Neste caso recusamos a devolução ou podemos propor uma devolução parcial do valor da compra se o cliente assim o entender.
● Se o produto se perder durante o transporte da devolução, será da inteira responsabilidade do cliente a reclamação junto da transportadora. Não reembolsamos nem trocar produtos que não nos tenham sido entregues.


5. Reembolsos:


● Logo que a encomenda de devolução seja recebida é inspecionada e notificaremos o cliente sobre o estado do pedido de devolução e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será realizado para o mesmo método de pagamento que o cliente utilizou dentro de 2 a 3 dias úteis.
● Se não receber o reembolso em 2 a 3 dias úteis, o cliente deve verificar a sua conta bancária novamente. Em seguida, deve contatar o seu banco ou empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente. Se já fez isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco por geral@informatico.pt.


6. Cancelamentos de encomendas:


● Podemos cancelar a suas encomenda se entrar em connosco atempadamente. Se concluiu o pagamento mas a encomenda ainda não foi enviada, pode pedir o cancelamento da mesma. Reembolsaremos integralmente o seu pagamento.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.

 

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