Basta colocar o telemóvel onde sempre o colocamos quando chegamos a casa para ele começar automaticamente a carregar!
Pode esquecer para sempre os cabos e recarregar o seu smartphone desta forma simples e eficaz.
A tecnologia de carregamento sem fios permite que a energia seja transmitida do carregador QI para o dispositivo electrónico por aproximação sem recorrer a nenhum cabo.
Basta apenas que o smartphone ou tablet em questão esteja pousado sobre a base para que a energia seja transferida através de ondas magnéticas.
O único cabo que precisa de ligar é o cabo Micro USB que liga a base ao computador ou a uma tomada.
Compatível com todos os equipamentos com norma QI – Carregamento sem fios.
Por exemplo:
- Samsung Note 5 / Samsung S6 / Samsung S6+ / Samsung S7 / Samsung S7+ / Samsung S8 / Samsung S8+
- Iphone 8 / Iphone 8 Plus / Iphone X
- NOKIA Lumia 820 / 822 / 830 / 920 / 928 / 929 / 930 / 1020 / 1520
- NOKIA Lumia Lcon (929) / Lumia NOKIA BH220
- HTC 8X / HTC 8XT / HTC incredible 4G LTE
- LG D1L / LG LTE2 / LG G PRO / LG G2
- Google Nexus 4 / Google Nexus 5 / Google Nexus 6 / Google Nexus 7 HD
- ZTE GrandS
- SONY Z3V / SONY Z4V /
- Huawei W3
- MOTO 360 / MOTO Droid 5
- SHARP SH-02D / SHARP SH-04D / SHARP SH-07D / SHARP SH-13C
- Etc…
Características:
- Carrega o telemóvel Sem fios
- Tecnologia QI
- Carregamento rápido – Fast Charge
Basta colocar o smartphone ou tablet em cima da base.
- Não é utilizado nenhum cabo para ligar o dispositivo à base.
- Entrada do carregador: 5V – 2A.
- Saída do carregador: 5V – 1A.
- Dimensões: 19,80 x 9,80 x 1,00 cm
Conteúdo da caixa:
- 1 Carregador Universal QI Sem fios – Fast Charger
- 1 Adaptador AC.
- 1 Cabo USB
Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.
Política de Envio de Encomendas
Obrigado por comprar no Informatico.pt. Os envios das encomendas podes sofrer alguns atrasos por causa do covid-19. Para acompanhar o seu pedido, entre em contato com geral@informatico.pt para que possamos fornecer-lhe o seu número de rastreamento do pedido.
1.Tempo de processamento do pedido
● É o tempo decorrido entre o momento em que o cliente faz o pedido e o momento em que o Informatico.pt entrega o pedido ao serviço de entregas.
● Normlamente, os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação/pagamento do pedido. Os pedidos feitos nos fins de semana podem sofrer atrasos.
● O nosso armazém funciona apenas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial padrão, exceto feriados. Nesses casos, tomamos medidas para garantir que os atrasos no envio sejam reduzidos ao mínimo.
2.Custo de envio & Tempo de envio
● Enviamos os produtos para todo o mundo mediante o pagamento dos portes de envio indicados no ato da encomenda.
● A encomenda pode ser enviada por várias transpotadoras nacionais. Escolhemos normalmente a que tenha menor tempo de entrega com base no seu endereço de cobrança.
● Tempo total de envio = tempo de processamento + tempo de envio (dependendo da sua localização).
3.Acompanhamento
● Receberá um e-mail quando a sua encomenda for enviada com um número de acompanhamento que ficará ativo em 24 horas. Pode demorar mais tempo durante os fins de semana ou feriados.
● As informações de acompanhamento podem levar de 48 a 72 horas até serem atualizadas.
● Se não conseguir acompanhar a sua encomenda normalmente, por favor entre em contato conosco e resolveremos o problema em 48 horas.
4.Tempo de entrega excedido
● O envio internacional pode sofrer atrasos devido à covid-19. Se a sua encomenda estiver atrasada, entre em contato conosco através do e-mail geral@informatico.pt, verificaremos a situação com a transportadora o mais rápido possivel. Agradecemos sua compreensão e apoio.
5.Alteração da morada de entrega
● Certifique-se de que a sua morada entrega está correto. Se precisar de alterar a morada, envie-nos por favor um e-mail antes do pagamento ou nas primeiras 8 horas seguintes. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou inexistentes.
6.Cancelamentos de encomendas
● Podemos cancelar a sua encomenda se entrar em contato conosco imediatamente depois da compra. Se o seu pagamento for concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a pedido e reembolsaremos integralmente o seu dinheiro.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.
7.Encomendas não recebidas
● Normalmente, forneceremos um número de acompanhamento e um link para poder localizar a sua encomenda em tempo real. Se não receber a sua encomenda passado o tempo previsto de entrega, por favor entre em contato conosco. Confirmaremos com a transportadora e entraremos em contato o mais rápido possível.
● Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a sua substituição e arcamos com os custos de envio. Ou então podemos fazer o reembolso total se já não precisar do produto que encomendou.
8.Sobre impostos
● Os direitos aduaneiros envolvidos nas encomendas são suportados pelo cliente e serão acrescentados ao preço do produto se for caso disso.
Política de Devoluções
Se não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato connosco até 14 dias a partir da recepção da encomenda, processaremos o seu pedido de devolução/troca. Qualquer pedido após 14 dias não será atendid8. Por favor, certifique-se de nos contatar primeiro por e-mail (geral@informatico.pt).
1. Devolução & Troca:
● Produtos devolvidos sem autorização/comunicação não serão aceites.
● Os produtos devem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento.
● Todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, sem qualquer tipo de marca de utilização, com as etiquetas ou selos de segurança intactos, embalagem e todos os manuais, acessórios e componentes originais. Também nos deve enviar a Fatura ou outro comprovativo de compra.
● Ao devolver ou trocar produtos, os clientes devem utilizar um método de envio que forneça informações de acompanhamento da encomenda.
2. Produtos não aceites:
● Danos ou perdas causados por clientes não serão reembolsáveis.
3. Processo de devolução:
● Iniciar uma devolução: Envie um email para geral@informatico.pt com fotos e/ou vídeos dos produtos e a razão do seu pedido. A nossa equipe de suporte ao cliente determinará em 3 dias úteis a aceitação do seu pedido de troca ou devolução.
● Enviar o produto de volta: se a sua devolução for aceite, enviamos-lhe a morada para a sua devolução, bem como as instruções necessárias para o fazer. (Nota: Produtos devolvidos sem autorização não serão aceites).
● Reembolso ou troca: quando recebermos a sua devolução/troca, analisamos imediatamente os produtos e em 2 dias úteis receberá uma resposta sobre a aceitação da devolução, rembolso ou troca do produto.
4. Condições de devolução:
● Não cobramos aos clientes nenhuma taxa pelo tratamento da devolução dos produtoa.
● Se a devolução for por nossa causa como por exemplo, produtos incorretos ou problemas de qualidade faremos o reembolso total do seu pagamento.
● Se a devolução for por causa imputável ao cliente como por exemplo, não gostar ou não querer o produto ou então encomendou um produto errado, então o cliente terá de assumir os custos do envio inicial e da devolução.
● Se o produto devolvido pelo cliente estiver danificado, entraremos imediatamente em contato com o cliente por email para reportar o problema com registos fotograficos. Neste caso recusamos a devolução ou podemos propor uma devolução parcial do valor da compra se o cliente assim o entender.
● Se o produto se perder durante o transporte da devolução, será da inteira responsabilidade do cliente a reclamação junto da transportadora. Não reembolsamos nem trocar produtos que não nos tenham sido entregues.
5. Reembolsos:
● Logo que a encomenda de devolução seja recebida é inspecionada e notificaremos o cliente sobre o estado do pedido de devolução e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será realizado para o mesmo método de pagamento que o cliente utilizou dentro de 2 a 3 dias úteis.
● Se não receber o reembolso em 2 a 3 dias úteis, o cliente deve verificar a sua conta bancária novamente. Em seguida, deve contatar o seu banco ou empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente. Se já fez isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco por geral@informatico.pt.
6. Cancelamentos de encomendas:
● Podemos cancelar a suas encomenda se entrar em connosco atempadamente. Se concluiu o pagamento mas a encomenda ainda não foi enviada, pode pedir o cancelamento da mesma. Reembolsaremos integralmente o seu pagamento.
● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.
Manuel Ricardo Barbosa Fonseca Macedo –
Funcionou exactamente como anunciado. Encomenda chegou no dia seguinte.
Benedita Amaral Garcia –
Funcionou muito bem. Aconcelho