- Marca: Z8TECH
- Cor: Preto e Azul
- Ligação: Bluetooth ou Jack 3.5mm
- Alcance: 10m
- Frequência:20Hz a 20Khz
- Sensibilidade: 105db
- Microfone: Não
Auscultadores Bluetooth Z8tech SN-1010 Micro SD
Auscultadores Bluetooth Z8tech SN-1010 Micro SD
ESGOTADO
Sugestões:
Produtos Relacionados
-
REF: ADA006 | QTD: 0
-
REF: EXT005 | QTD: 0
Entrega Grátis Loja
Pagamento Seguro
Serviço Envio Rápido
Garantia Satisfação
15 dias Devolução
EAN |
---|
Política de Envio de Encomendas
Obrigado por comprar no Informatico.pt. Os envios das encomendas podes sofrer alguns atrasos por causa do covid-19. Para acompanhar o seu pedido, entre em contato com geral@informatico.pt para que possamos fornecer-lhe o seu número de rastreamento do pedido.
1.Tempo de processamento do pedido
● É o tempo decorrido entre o momento em que o cliente faz o pedido e o momento em que o Informatico.pt entrega o pedido ao serviço de entregas. ● Normlamente, os pedidos são enviados em até 1 dia útil após a confirmação/pagamento do pedido. Os pedidos feitos nos fins de semana podem sofrer atrasos. ● O nosso armazém funciona apenas de segunda a sexta-feira durante o horário comercial padrão, exceto feriados. Nesses casos, tomamos medidas para garantir que os atrasos no envio sejam reduzidos ao mínimo.2.Custo de envio & Tempo de envio
● Enviamos os produtos para todo o mundo mediante o pagamento dos portes de envio indicados no ato da encomenda. ● A encomenda pode ser enviada por várias transpotadoras nacionais. Escolhemos normalmente a que tenha menor tempo de entrega com base no seu endereço de cobrança. ● Tempo total de envio = tempo de processamento + tempo de envio (dependendo da sua localização).3.Acompanhamento
● Receberá um e-mail quando a sua encomenda for enviada com um número de acompanhamento que ficará ativo em 24 horas. Pode demorar mais tempo durante os fins de semana ou feriados. ● As informações de acompanhamento podem levar de 48 a 72 horas até serem atualizadas. ● Se não conseguir acompanhar a sua encomenda normalmente, por favor entre em contato conosco e resolveremos o problema em 48 horas.4.Tempo de entrega excedido
● O envio internacional pode sofrer atrasos devido à covid-19. Se a sua encomenda estiver atrasada, entre em contato conosco através do e-mail geral@informatico.pt, verificaremos a situação com a transportadora o mais rápido possivel. Agradecemos sua compreensão e apoio.5.Alteração da morada de entrega
● Certifique-se de que a sua morada entrega está correto. Se precisar de alterar a morada, envie-nos por favor um e-mail antes do pagamento ou nas primeiras 8 horas seguintes. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou inexistentes.6.Cancelamentos de encomendas
● Podemos cancelar a sua encomenda se entrar em contato conosco imediatamente depois da compra. Se o seu pagamento for concluído e a encomenda não for enviada, pode cancelar a pedido e reembolsaremos integralmente o seu dinheiro. ● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.7.Encomendas não recebidas
● Normalmente, forneceremos um número de acompanhamento e um link para poder localizar a sua encomenda em tempo real. Se não receber a sua encomenda passado o tempo previsto de entrega, por favor entre em contato conosco. Confirmaremos com a transportadora e entraremos em contato o mais rápido possível. ● Se o produto for perdido durante o transporte, providenciaremos a sua substituição e arcamos com os custos de envio. Ou então podemos fazer o reembolso total se já não precisar do produto que encomendou.8.Sobre impostos
● Os direitos aduaneiros envolvidos nas encomendas são suportados pelo cliente e serão acrescentados ao preço do produto se for caso disso.Política de Devoluções
Se não estiver satisfeito com a sua compra, entre em contato connosco até 14 dias a partir da recepção da encomenda, processaremos o seu pedido de devolução/troca. Qualquer pedido após 14 dias não será atendid8. Por favor, certifique-se de nos contatar primeiro por e-mail (geral@informatico.pt).
1. Devolução & Troca:
● Produtos devolvidos sem autorização/comunicação não serão aceites. ● Os produtos devem ser devolvidos em até 14 dias após o recebimento. ● Todos os produtos devem estar nas mesmas condições em que os recebeu, sem qualquer tipo de marca de utilização, com as etiquetas ou selos de segurança intactos, embalagem e todos os manuais, acessórios e componentes originais. Também nos deve enviar a Fatura ou outro comprovativo de compra. ● Ao devolver ou trocar produtos, os clientes devem utilizar um método de envio que forneça informações de acompanhamento da encomenda.2. Produtos não aceites:
● Danos ou perdas causados por clientes não serão reembolsáveis.3. Processo de devolução:
● Iniciar uma devolução: Envie um email para geral@informatico.pt com fotos e/ou vídeos dos produtos e a razão do seu pedido. A nossa equipe de suporte ao cliente determinará em 3 dias úteis a aceitação do seu pedido de troca ou devolução. ● Enviar o produto de volta: se a sua devolução for aceite, enviamos-lhe a morada para a sua devolução, bem como as instruções necessárias para o fazer. (Nota: Produtos devolvidos sem autorização não serão aceites). ● Reembolso ou troca: quando recebermos a sua devolução/troca, analisamos imediatamente os produtos e em 2 dias úteis receberá uma resposta sobre a aceitação da devolução, rembolso ou troca do produto.4. Condições de devolução:
● Não cobramos aos clientes nenhuma taxa pelo tratamento da devolução dos produtoa. ● Se a devolução for por nossa causa como por exemplo, produtos incorretos ou problemas de qualidade faremos o reembolso total do seu pagamento. ● Se a devolução for por causa imputável ao cliente como por exemplo, não gostar ou não querer o produto ou então encomendou um produto errado, então o cliente terá de assumir os custos do envio inicial e da devolução. ● Se o produto devolvido pelo cliente estiver danificado, entraremos imediatamente em contato com o cliente por email para reportar o problema com registos fotograficos. Neste caso recusamos a devolução ou podemos propor uma devolução parcial do valor da compra se o cliente assim o entender. ● Se o produto se perder durante o transporte da devolução, será da inteira responsabilidade do cliente a reclamação junto da transportadora. Não reembolsamos nem trocar produtos que não nos tenham sido entregues.5. Reembolsos:
● Logo que a encomenda de devolução seja recebida é inspecionada e notificaremos o cliente sobre o estado do pedido de devolução e a aprovação ou rejeição do reembolso. Se for aprovado, o reembolso será realizado para o mesmo método de pagamento que o cliente utilizou dentro de 2 a 3 dias úteis. ● Se não receber o reembolso em 2 a 3 dias úteis, o cliente deve verificar a sua conta bancária novamente. Em seguida, deve contatar o seu banco ou empresa do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja publicado oficialmente. Se já fez isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato conosco por geral@informatico.pt.6. Cancelamentos de encomendas:
● Podemos cancelar a suas encomenda se entrar em connosco atempadamente. Se concluiu o pagamento mas a encomenda ainda não foi enviada, pode pedir o cancelamento da mesma. Reembolsaremos integralmente o seu pagamento. ● As encomendas não podem ser canceladas depois de serem enviadas.-
REF: ATC110 | QTD: 2
-
REF: PCP136 | QTD: 1
-
REF: PIL008 | QTD: 1
-
REF: ATC101 | QTD: 1
-
REF: DLL055 | QTD: 1
-
REF: ACU077 | QTD: 2
-
REF: STV021 | QTD: 1
-
REF: DLL057 | QTD: 1
-
Cabo USB BWOO USB 2.O para Lightning
Avaliação 5.00 de 54,95 €O preço original era: 4,95 €.4,74 €O preço atual é: 4,74 €. AdicionarREF: ACU030 | QTD: 12 -
Cabo USB BWOO USB 2.O para Micro USB
Avaliação 5.00 de 51,99 €O preço original era: 1,99 €.1,85 €O preço atual é: 1,85 €. AdicionarREF: ACU028 | QTD: 1 -
Carregador APOKIN AP-07771 USB c/ fio Micro USB
Avaliação 0 de 53,00 €O preço original era: 3,00 €.2,80 €O preço atual é: 2,80 €. AdicionarREF: CRT027 | QTD: 10 -
Sale!
ESGOTADO
REF: ACU029 | QTD: 0
* Não existe nenhum tipo de garantia quanto à precisão das informações e das fotos dos produtos. O informatico.pt não é responsável por erros tipográficos ou outros erros ou omissões no conteúdo da loja online. Não se responsabiliza pelos direitos de autor do conteúdo da sua loja online, nomeadamente na descrição e fotografias dos produtos. Não pode modificar o conteúdo deste site nem reproduzir ou publicar, distribuir ou utilizar de outra forma para fins públicos ou comerciais. Todas as marcas e logótipos são de propriedade dos seus respetivos autores.