Quanto Custa?
Temos os preços à sua medida…
Assistência a Pedido
Preços para serviços a pedido. Quando precisa esporadicamente de um informático. Dispomos de um serviço especial de urgência. Reposta ordem de chegada.
Pacotes de Horas
Pacotes económicos com preços por número de horas. Permitem um maior controlo de custos. Se não gastar não tem de pagar. Prioridade sobre serviços a pedido.
Contrato Mensal
Os contratos são sempre redigidos à medida da realidade de cada cliente. Com preços vantajosos incluem visitas técnicas regulares para tarefas de manutenção.
Assistência Remota
Pode resolver o seu problema solicitando uma intervenção rápida à distância. Preços baixos e não tem de se dirigir a uma loja ou esperar por um técnico.
Pacotes de Horas
Pacotes com preços baixos de horas (5, 10 ou 20) que lhe permitem um maior controlo de custos. Primeiro, se não gastar, não tem de pagar. Da mesma forma damos prioridade sobre os serviços a pedido.
5 HORAS
-
Para pequenos problemas do dia a dia. Ou seja, para questões mais simples e sem dúvida de rápida resolução.
10 HORAS
-
Garantir que os seus equipamentos se mantêm em funcionamento e assim possa continuar a trabalhar.
20 HORAS
-
Principalmente para quem tem muitos equipamentos mas sobretudo para quem não pode deixar mesmo de trabalhar.
Assistência a Pedido
Aproveite já os pacotes de preços personalizados por tipo de serviço com os melhores tempos de resposta do mercado. Além disso, é a alternativa ideal para o ajudar caso necessite de assistência técnica específica.
DIAGNÓSTICO
-
Orçamentos
-
Devoluções*
-
Recolhas*
-
Proc. Garantia
Contrato de Assistência
O Informatico.pt oferece-lhe soluções para todas as fases do processo tecnológico da sua empresa, desde o planeamento até à manutenção, passando pela implementação, fornecimento de equipamentos e aplicações, assistência técnica, entre outros. Escolha o plano que melhor se adequa às suas necessidades.
PLANO MENSAL
-
Assistência à Distância
-
Assistência por Telefone
-
Resposta em 8 horas
-
Relatório de Intervenção
-
Serviço de Consultoria
-
Disponível 24 horas
-
Assistência no Local
-
Equip. Substituição
PLANO ANUAL
-
Assistência à Distância
-
Assistência por Telefone
-
Resposta em 8 horas
-
Relatório de Intervenção
-
Serviço de Consultoria
-
Disponível 24 horas
-
Assistência no Local
-
Equip. Substituição
Assistência à Distância
Serviço de assistência técnica à distância com e sem agendamento prévio. Dependendo do grau de urgência o serviço será realizado mais ou menos rápido.
URGENTE
-
Serviço de assistência técnica à distância com agendamento prévio. Nesse sentido, logo que seja recebido o seu pedido a intervenção será agendada o mais rápido possível.
MUITO URGENTE
-
Serviço de assistência técnica à distância sem agendamento prévio. Nesse sentido, logo que seja recebido o seu pedido a intervenção será realizada no prazo máximo de 1 hora.
* Preços aplicáveis apenas aos dias úteis dentro do horário laboral das 09:00 ás 18:00 de Segunda a Sexta e das 09:00 às 13:00 aos Sábados. Fora desses dias e horários pode ser cobrada uma Taxa de Urgência de 35€ só para a ativação do serviço (não reembolsável).