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Contactos dos produtos e serviços da Portugal Telecom (PT)

Já alguma vez precisou de um contacto para suporte técnico de uma dos serviços da agora Altice antiga Portugal Telecom (PT)? Pode consultar a seguir a nossa lista com os contactos dos produtos e serviços da Altice e os antigos contactos da Portugal Telecom (PT) de forma rápida e cómoda.

A Altice, antiga Portugal Telecom é uma operadora global de telecomunicações líder a nível nacional em todos os setores em que atua.

A Altice, antiga Portugal Telecom assume-se como a entidade portuguesa com maior projeção nacional e internacional e dispõe de um portfólio de negócios diversificado em que a qualidade e inovação constituem aspetos determinantes, estando ao nível das mais avançadas empresas internacionais do setor.

 

black and white telephone on wall Photo by Samuel Ryde on Unsplash

A atividade da Altice, antiga Portugal Telecom abarca todos os segmentos do setor das telecomunicações: negócio fixo, móvel, multimédia, dados e soluções empresariais.

Os serviços de telecomunicações e multimédia da Altice, antiga Portugal Telecom são disponibilizados em Portugal, no Brasil e em mercados internacionais em crescimento.

Como, devido ao volume de produtos e serviços, nem sempre é fácil conseguir encontrar os contactos que precisamos para resolver um problema ou esclarecer uma dúvida, deixamos a seguir uma lista com os principais.

 

1 – CLIENTES EMPRESARIAIS

Altice Empresas

Linha de Apoio ao Cliente – 16206

​É uma linha especializada em esclarecer dúvidas ou que pode utilizar para pedir informações sobre os seus serviços.

Está disponível todos os dias 24h/dia, e dependendo dos clientes em linha, por der de esperar mais ou menos tempo para ser atendido.

Para poder ligar do estrangeiro tem de utilizar o seguinte numero de telefone: +351 961 001 626.

Se ligar a partir de rede fixa do MEO a chamada é gratuita se utilizar o atendimento automático e as opções 1 e 4.

Se escolher o atendimento personalizado para outros assuntos a chamada de apoio tem um valor fixo de €0,284.

Se ligar a partir de uma rede fixa ou móvel de outra operadora ou da própria rede móvel do MEO irá pagar um valor fixo de €0,284.

Se ligar a partir do estrangeiro irá pagar pela chamada o mesmo que pagaria para uma chamada normal para Portugal.

 

Email de Apoio ao Cliente Cloud – comercial.cloud@telecom.pt

​É uma linha especializada em esclarecer dúvidas sobre produtos Cloud e que pode utilizar para pedir informações sobre os seus serviços.

Normalmente respondem nos dias úteis das 8h às 20h.

 

Linha de Apoio técnico – 808205020

Utilize esta linha para expor as suas dificuldades técnicas ou avarias como os seus produtos e serviços da Altice.

Está disponível todos os dias 24h/dia e para ligar do estranjeiro tem de marcar o seguinte numero +351 961 001 626.

Se ligar de Portugal o valor da chamada será o mesmo que paga por uma chamada local para rede fixa nacional.

Se ligar do estrangeiro pagará o valor de uma chamada para Portugal.

 

Linha de Assistência Informática – 16203

À semelhança do www.informatico.pt a Altice tem uma linha especializada em serviço de ​Assistência Informática.

Se tiver um problema informático ou de telecomunicações pode entrar em contacto todos os dias 24h/dia.

Normalmente cobram a partir de qualquer rede fixa ou móvel €0,366 por cada minuto que passa ao telefone a tentar resolver o seu problema informático ou de telecomunicações.

 

Linha SOS Equipamento – 808 962 222

Basicamente serve para reportar avarias com o seu telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.

Também podem enviar um estafeta para recolher o equipamento que está com problemas.

Estão disponíveis todos os dias úteis das 09:00 às 22:00 horas.

A partir de qualquer rede Fixa ou Móvel, quer seja da MEO ou não, o custo da chamada é o mesmo de uma chamada local.

 

altice particulares

 

 

2 – CLIENTES PARTICULARES

Apoio ao cliente e faturação – 16200

Linha útil para conseguir esclarecer as suas dúvidas ou pedir informações sobre a facturação dos seus serviço como por exemplo MEO.

Está disponível todos os dias, 24h/dia, e dependendo dos clientes em linha, por der de esperar mais ou menos tempo para ser atendido.

Para ligar a partir de um pais fora de portugal tem de marcar o seguinte numero +351 96 100 1620.

 

Linha de Apoio técnico – 16209

Utilize esta linha sobretudo se está com dificuldades técnicas ou detectou algum tipo de avaria ou mau funcionamento dos seus serviços fixos e móveis MEO.

Pode ligar para o apoio técnico todos os dias, a qualquer hora do dia. Se alinha estiver muito sobrecarregada com chamadas de outros clientes pode esperar alguns minutos.

Se está no estrangeiro terá de utilizar o numero +351 213 58 01 44 para conseguir falar com o apoio técnico da Altice em Portugal.

 

altice especiais

 

3 – NÚMEROS ESPECIAIS

 

Sou Smart – Apoio tecnológico – 16202

Linha que pode utilizar para resolver problemas do seu smartphone, tablet ou router.

Por exemplo para instalar aplicações, activar controlo parental, limpeza e prevenção de vírus ou sincronizações com outros equipamentos.

É uma linha que está disponível 24 horas por dia 7 dias por semana e que pode utilizar sem